Listas

5 erros comuns que jogadores que querem aumentar de patente cometem ao jogar Free Fire com randoms

Aumentar a patente no Garena Free Fire é difícil para iniciantes e profissionais. Não ter uma equipe ou elenco fixo torna ainda mais difícil. Nesses casos, os jogadores decidem dar as mãos com jogadores randoms.

Esses times arbitrários geralmente vão para o sul e não ajudam os jogadores que querem seriamente aumentar a patente. Isso pode ser porque jogar com pessoas aleatórias tira qualquer tipo de coesão dentro da equipe.

Veja também: Por que jogadores comuns não conseguem o Verificado no Free Fire?

Dito isto, aqui estão algumas coisas a serem evitadas ao subir de de patente com randoms.

Evite cometer esses erros ao jogar com randoms no Free Fire

5. Confiar demais em jogadores aleatórios

Jogar como parte de um time fixo instila confiança um no outro. Nesses cenários, os jogadores podem confiar que outras pessoas em sua equipe terão suas costas. Eles também podem confiar em seus companheiros de equipe para executar seus planos corretamente.

No entanto, o mesmo não pode ser dito para jogadores aleatórios. Eles costumam fazer o que gostam no jogo e às vezes fogem ao som de tiros. Se alguém for derrubado ou imobilizado, os companheiros de equipe não farão uma tentativa de resgate.

4. Tentar ter um plano de pouso complexo

O pouso é uma das chaves do sucesso no Free Fire. Ao jogar com uma equipe fixa, os desembarques podem ser cronometrados com perfeição, pois são sincronizados e podem ajudar o time a obter uma vantagem adicional sobre seus oponentes. Os jogadores podem pousar em determinadas áreas e garantir loots com facilidade.

Este não é o caso de um time aleatório. Em vez de pousar juntos ou em locais de queda designados, os jogadores pousam onde quiserem. Isso efetivamente espalha a equipe em várias direções e, um por um, eles são eliminados, garantindo que a partida termine em meros segundos.

3. Sem compartilhamento de recursos

Ao jogar com um time estabelecido no Free Fire, há uma compreensão do compartilhamento de recursos. Cada membro compartilha com os outros quaisquer itens de utilidade que possam precisar ou munição para um tipo específico de arma.

Esse benefício é praticamente perdido ao jogar com usuários aleatórios. Em vez de compartilhar o saque, eles tendem a acumular todos os itens, mesmo que não possam usá-los. Isso limita a capacidade de toda a equipe de lutar de forma eficaz.

2. Confiar em randoms para seguir o plano de jogo

Ter um plano de jogo sólido para apoiar a eficiência de alguém no Free Fire é vital para vencer partidas. Isso se torna ainda mais importante ao jogar em esquadrões, pois cada indivíduo da equipe tem um papel específico.

Os membros random da equipe tendem a se afastar do plano de jogo estabelecido. Eles às vezes têm seu próprio método de jogar e não cooperam com os outros. Isso pode prejudicar o desempenho geral da equipe.

1. Liderando o ataque

Um erro idiota de se fazer ao jogar com desconhecidos é liderar o ataque aos inimigos. Um usuário nunca pode ter certeza sobre os métodos de suporte do jogador random durante os ataques.

Em vez de correr para apoiar o jogador, a maioria dos aleatórios tende a ficar atrás da cobertura e atirar. Quando a equipe inimiga percebe essa situação, ela pressiona o ataque e derrota o jogador e sua equipe.

 

Igor Barros

Igor Barros tem 26 anos e é natural de São Paulo, capital. Atua como jornalista, escritor de Esports com foco no Free Fire, incluindo notícias, novidades, guias e dicas do Battle Royale da Garena. Igor é fundador de Free Fire Central.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo