É um fato bem conhecido que personagens com habilidades ativas no Free Fire são os mais úteis no jogo. Se usados corretamente, os jogadores podem dominar a partida com facilidade enquanto os usam. No entanto, eles não são os únicos que são poderosos.
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Alguns personagens com habilidades passivas muitas vezes podem dar aos ativos uma corrida por seus diamantes. Embora tenham uso limitado em combate, eles podem de fato ser usados para proteger Booyahs.
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5. Maro – Ferida do Falcão
Maro pode parecer apenas mais um personagem do Free Fire, mas sua habilidade o faz se destacar da multidão. É chamado Ferida do Falcão e concede aos jogadores dano bônus a longa distância.
Em essência, quanto mais longe um alvo estiver do jogador, maior será a quantidade de dano que será causado. No nível básico, o dano bônus varia de 1% a 5%. Se o inimigo estiver marcado, outro bônus de 1% de dano é cobrado contra o alvo.
4. Jota – Ataque Seguro
Para empurradores de ranque agressivos no Free Fire, não pode haver personagem melhor para usar do que Jota. Sua habilidade, Ataque Seguro, permite que o jogador se cure sem esforço no calor do combate.
Quando um jogador inflige dano a um inimigo, ele recupera uma pequena porcentagem de HP. Se o inimigo foi morto ou abatido, 10% do HP é recuperado. Isso permite que o personagem se auto-sustente em combate e continue lutando sem a necessidade de se curar.
3. Wolfrahh – Centro das Atenções
Wolfrahh tem uma habilidade muito estranha no Free Fire e não é adequado para ser usado por todos. Chama-se Centro das Atenções, e apesar de ser passiva, a habilidade só funciona quando o usuário tem kills garantidos ou tem espectadores.
Para cada morte ou espectador garantido, o personagem ganha redução de dano de tiros na cabeça. Isso pode estar em qualquer lugar entre 3% e 25%. Além disso, ele também inflige dano bônus aos membros inimigos. O dano pode variar entre 3% a 15%
2. Nairi – Ferro de Gelo
A habilidade de Nairi, Ferro de Gelo, faz dele um personagem completo no jogo. Ele é capaz de melhorar paredes de gel, permitindo que recuperem 20% de sua durabilidade atual a cada segundo. Isso os torna mais difíceis de destruir em combate.
Além disso, ao usar um AR de qualquer tipo, ele é capaz de causar 20% a mais de dano contra paredes de gloo. Isso o torna perfeito para funções ofensivas e defensivas no campo de batalha.
1. Rafael – Morte Silenciosa
Embora as mecânicas furtivas sejam muito limitadas no jogo, os jogadores podem aproveitá-las ao máximo usando Rafael. Sua habilidade, Morte Silenciosa, permite que qualquer rifle de atirador ou atirador ganhe um efeito silenciador. Quando usados, eles não revelam a localização do jogador no minimapa.
Embora o efeito de silenciamento seja um toque agradável, a principal funcionalidade de sua habilidade vem do efeito de sangramento. Sempre que um personagem está inativo, eles sangram 40% mais rápido que o normal. Dependendo da situação, seus companheiros de equipe podem não conseguir ajudá-los a tempo. Isso resultará em uma eliminação fácil para o jogador.
Nota: Este artigo é subjetivo e reflete apenas as opiniões do autor.