O combate de final de jogo desempenha um aspecto muito crucial, especialmente em jogos de battle royale como Free Fire. Os jogadores que conseguem se tornar alguns dos poucos sobreviventes sortudos geralmente são eliminados devido a táticas de jogo ou má seleção de armas.
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Quando se trata de partidas de final de jogo, as armas que são ótimas para combate de médio a curto alcance devem sempre ser escolhidas. Essas armas incluem aquelas que podem causar uma boa quantidade de dano, ter boa precisão e uma taxa de tiro decente.
As combinações de armas abaixo darão aos jogadores móveis uma ideia melhor do tipo de armas que eles podem usar no final de uma partida de Battle Royale no Free Fire.
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5 melhores combinações de armas no Free Fire MAX
1. MAC10 + AGO
A velocidade de movimento (90) e a taxa de tiro (75) do MAC10 são altamente apreciáveis, o que o torna uma boa escolha para combates corpo a corpo. Mesmo que as estatísticas de dano (49) da arma não sejam muito altas, é uma arma bem equilibrada cujo desempenho pode ser melhorado usando um pente estendido.
AUG é um dos fuzis de assalto mais famosos do Free Fire MAX . Ela complementa perfeitamente a submetralhadora acima com seu alcance decente (58), dano (56), precisão (55) e cadência de tiro (61).
2. VECTOR + UMP
Semelhante ao MAC10, o VECTOR também tem uma incrível taxa de tiro (81) e velocidade de movimento (91), tornando-o ótimo para lutas de curta distância. No entanto, os jogadores são aconselhados a usar um carregador estendido, pois o original consiste em apenas 20 balas.
O UMP é melhor usado para combate de médio alcance no Free Fire MAX. Com uma boa velocidade de movimento (91) e cadência de tiro (74), a arma também tem dano decente (50) e velocidade de recarga (59).
3. MP5 + PARAFAL
A combinação de uma submetralhadora com um fuzil de assalto sempre compensa. O MP5 no Free Fire MAX é eficaz para curto alcance com sua boa cadência de tiro (76), velocidade de recarga (62) e velocidade de movimento (81).
PARAFAL é melhor que MP5 quando se trata de alcance e, portanto, pode ser usado para combates de médio alcance. A arma também tem um bom dano (69) e velocidade de movimento (77), o que torna a eliminação de inimigos sem esforço.
4. MP40 + FAMAS
Os jogadores devem sempre usar esta submetralhadora em lutas de curto alcance. Eles também devem procurar uma revista estendida no caso do MP40, pois não há balas suficientes em uma única rodada, e recarregar no meio de uma luta é sempre prejudicial.
O FAMAS é um fuzil de assalto que possui uma velocidade de recarga decente (48) e precisão (47). No entanto, a arma é versátil, pois tem bom dano (54), alcance (69), cadência de tiro (72) e velocidade de movimento (74), o que a torna útil em lutas de médio alcance.
5. P90 + M14
Semelhante à maioria das submetralhadoras populares, esta arma também tem uma boa cadência de tiro (76) e velocidade de movimento (77). O alcance do P90 (27) pode ser compensado quando os jogadores móveis usam o M14 para erradicar os inimigos.
O M14 também deve ser combinado com uma revista estendida e escopo para que os jogadores possam obter o melhor desempenho dele. A arma pode causar bastante dano (77) e tem um grande alcance (79).
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