O gerente global de esports da Garena, Justin Lye, concedeu uma entrevista ao Esports Insider onde revela que o Brasil poderá sediar novamente outro Free Fire World Series (FFWS), o torneio mundial da modalidade.
Confira: Free Fire foi o quarto jogo mais assistido do Facebook Gaming em maio
O Brasil já sediou um Mundial de Free Fire em 2019. A Garena havia acabado de mudar o sistema de competições, substituindo o Free Fire World Cup pelo Free Fire World Series (FFWS). Nessa edição realizando no Rio de Janeiro, o Corinthians foi o campeão do torneio e Bruno “nobru” Goes foi apontado como o melhor jogador do mundo.
“O Brasil tem sido uma comunidade enorme e solidária com o Free Fire. Adoraríamos fazer e levar outro evento para lá algum dia”, afirmou Lye na entrevista concedida nesta semana ao Esports Insider sobre a possibilidade do Brasil receber um novo evento mundial de Free Fire.
“Torneios presenciais em grande escala são sempre emocionantes de se fazer parte. Então, à medida que as condições atuais diminuem, esperamos receber grandes públicos com segurança novamente”.