Central de Ajuda do Free Fire: Como enviar solicitações de consultas no jogo, denúncias de hackers e muito mais

Free Fire solidificou sua posição como um dos jogos mais populares disponíveis para dispositivos móveis, e sua base de jogadores continua crescendo a cada nova atualização. Às vezes, os jogadores enfrentam problemas no battle royale e desejam resolvê-los ou denunciá-los aos desenvolvedores.

A grande maioria dos jogadores relativamente novos provavelmente não conhece a Central de Ajuda oficial do jogo ou como se comunicar com os desenvolvedores sobre os problemas que estão tendo. Para facilitar as coisas, a Garena criou um site específico onde os jogadores podem acessar e relatar os problemas.

Se você é alguém que não sabe usar a Central de Ajuda do Free Fire, confira o guia abaixo.

Guia para enviar solicitações de consultas no jogo e muito mais na Central de Ajuda do Free Fire

A Garena criou a Central de Ajuda do Free Fire, ou seja, o site oficial de suporte, para ajudar a comunidade com problemas de contas, dúvidas de jogos e muito mais. Os usuários podem consultar várias perguntas frequentes para obter soluções para suas dúvidas.

Os relatórios das preocupações também podem ser enviados aos desenvolvedores se seus problemas não tiverem sido resolvidos. A equipe então investigaria o assunto e tentaria resolvê-lo.

As etapas exatas para usar a Central de Ajuda são as seguintes:

Passo 1: para iniciar o procedimento, os usuários devem visitar o site oficial da Central de Ajuda em seus dispositivos. O link para o mesmo é fornecido abaixo:

Visite a Central de Ajuda do Free Fire: Clique aqui.

Passo 2: Ao acessar o site específico, os jogadores podem pressionar a opção Entrar na tela. Eles devem fazer login usando a plataforma que conectaram às suas contas no jogo.

São oferecidas seis opções diferentes: Facebook, VK, Google, Huawei ID, Apple ID e Twitter.

Passo 3: na próxima etapa, os indivíduos devem tocar na seta suspensa ao lado de seus nomes existentes e pressionar a opção Enviar uma solicitação.

Passo 4: Os jogadores podem posteriormente selecionar sua região entre as opções disponíveis. Em breve será exibido um formulário onde eles devem inserir detalhes, incluindo UID da conta do Free Fire, tipo de solicitação, tipo de problema, descrição e muito mais.

A seguir estão os tipos de solicitações que os usuários podem escolher:

  1. Problema no pagamento
  2. Solicitação de logout
  3. Preocupações com o jogo
  4. Diamantes negativos
  5. Erro de item
  6. Relatório de hackers
  7. Hackear envio de APK

Passo 5: por fim, depois que todos os detalhes necessários forem inseridos, os usuários podem pressionar o botão Enviar para enviar seu relatório aos desenvolvedores.

Mais tarde, eles poderão verificar o status de seus pedidos visitando a seção Meus Pedidos no mesmo site.

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