Melhores configurações do Free Fire para jogar sem lag (Julho de 2022)

Milhões de usuários em todo o mundo desfrutam do Free Fire, e a popularidade do jogo continua a aumentar. No entanto, o lag é algo que a maioria da comunidade odeia, pois pode arruinar toda a experiência dos jogadores.

Isso resultou em indivíduos que procuram as configurações ideais que podem aplicar no título do battle royale para obter o melhor FPS possível e evitar atrasos.

Relacionado: Como jogar Free Fire no PC sem lag: Melhores emuladores e Configurações para PC de baixo custo

Quais são as melhores configurações do Free Fire para curar a doença dos lags? (julho de 2022)

As configurações gráficas aplicadas pelos jogadores afetarão a jogabilidade e terão um papel significativo no FPSEssencialmente, eles devem ajustar essas configurações no Free Fire por seu dispositivo.

queles com dispositivos adequados que se enquadram nas categorias intermediárias ou sofisticadas podem desfrutar do título battle royale nas configurações gráficas mais avançadas sem problemas de atraso.

Por outro lado, os usuários que jogam em dispositivos de baixo custo são recomendados a empregar os recursos visuais em “Suave”, mantendo a configuração de FPS alto em “Alto”. Isso os ajudará a evitar atrasos e aumentar o FPS.

Isenção de responsabilidade: As ferramentas GFX e outros aplicativos semelhantes não devem ser utilizados para aumentar o FPS, pois podem levar a banimentos de contas.

Como alterar as configurações gráficas

Os jogadores podem seguir os passos abaixo para alterar as configurações gráficas dentro do jogo:

Passo 1: Eles podem abrir o Free Fire em seus celulares e clicar no ícone ‘Configurações‘ no canto superior direito da tela.

Passo 2: As configurações do jogo serão carregadas em suas telas, e eles devem navegar até a seção ‘Exibir’ clicando em sua opção no lado esquerdo.

Passo 3: as configurações gráficas aparecerão na tela e os valores necessários poderão ser aplicados pelos jogadores com base em seus dispositivos.

Eles podem finalmente fechar a seção de configurações para que as configurações gráficas sejam alteradas no jogo.

Outros aspectos para reduzir o lag e obter melhor experiência no Free Fire

Além das configurações gráficas, alguns outros fatores podem causar lag:

Ping: más conexões de internet ou redes estão entre as causas mais comuns. Recomenda-se que os usuários alterem sua rede ou experimentem outras opções, como WiFi, se o ping alto continuar.

Desligar aplicativos em segundo plano: o uso de RAM por aplicativos executados em segundo plano é uma fonte potencial de lentidão. Como subproduto, os jogadores precisam garantir que não tenham outros aplicativos abertos enquanto jogam o título.

Limpando o cache: Cache refere-se a dados temporários armazenados na memória de um dispositivo e todos os aplicativos apresentam cache para uma funcionalidade suave. Se os telefones dos jogadores ficarem sem espaço, eles poderão excluir o cache do Free Fire.

Sair da versão mobile