Notícias

Nayu é anunciada como nova influenciadora da LOUD

A LOUD, maior organização de esports e conteúdo do Brasil, anunciou oficialmente a contratação de Deylanne “Nayu Nayara como influenciadora e criadora de conteúdo. A chegada da nova criadora destaca o objetivo da organização em dar mais oportunidades para novos talentos no cenário de games e esports, seja na parte de conteúdo ou no cenário competitivo.

O CEO da LOUD, Bruno “PH” Bittencourt, comentou sobre a chegada da influenciadora:

“Estamos sempre olhando para novos talentos com potencial para que possam potencializar nossas iniciativas. Observamos a Nayu há algum tempo e percebemos que ela é uma influenciadora extremamente profissional, que adora experimentar coisas novas com sua comunidade e que pode aproveitar inúmeras oportunidades para crescer com a LOUD.”

Atualmente, Nayu soma mais de 200 mil seguidores em suas redes sociais, e produz conteúdo sobre diversos jogos, como Valorant, GTA RP, além de diversos títulos alternativos presentes nos games. A influenciadora chega à LOUD para fomentar toda a frente de comunicação da organização com a comunidade, por meio das streams, vídeos com a organização e eventos.

“Estou muito feliz e animada em anunciar que faço parte da equipe de criadores de conteúdo da LOUD. Quando comecei a realizar minhas primeiras transmissões e atividades no cenário de games, diversas mulheres que me inspiraram, como Babi e Voltan, e agora vou trabalhar do lado delas trazendo mais força para a organização.”, disse Nayu, nova influenciadora da LOUD.

Com diversas iniciativas na inclusão de personalidades femininas e apoio a inclusão no cenário de esports, em março deste ano, a LOUD anunciou oficialmente sua entrada para o competitivo de Valorant Inclusivo. Após sua entrada, reforçou sua frente de criação com a chegada de Yayahuz e, recentemente, fechou o patrocínio com o Boticário especialmente para a line-up.

Sobre a LOUD

A LOUD, empresa do grupo Spacecaps, é uma organização profissional de esports e entretenimento, fundada em 2019 pelo criador de conteúdo Bruno “PlayHard” Bittencourt e os empresários Jean Ortega e Matthew Ho. A organização se tornou uma das marcas mais populares do país, conquistando feitos como ser o primeiro time de esportes eletrônicos a alcançar a marca de 1 bilhão de visualizações no YouTube. Com um grande foco na criação de conteúdo, a LOUD conta com uma das maiores fãs bases do país, ultrapassando 35 milhões em todas as redes sociais.

Além dos conteúdos, a organização é referência no cenário competitivo. Os investimentos da equipe começaram ainda em 2019, quando o foco eram times do Mobile Gaming, como Free Fire. Na modalidade, a LOUD conquistou a vaga para o campeonato mundial do game três vezes e dois títulos de campeão da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Após o sucesso, a organização passou a investir em novas frentes e, recentemente, também conquistou títulos importantes em competições de League of Legends, Free Fire para Emuladores e Valorant, na qual já foi campeã mundial.

Igor Barros

Igor Barros tem 26 anos e é natural de São Paulo, capital. Atua como jornalista, escritor de Esports com foco no Free Fire, incluindo notícias, novidades, guias e dicas do Battle Royale da Garena. Igor é fundador de Free Fire Central.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo