NFA anuncia 4×4 Presencial na UCCONX

A NFA, principal competição de Free Fire para emuladores, anunciou que realizará uma competição 4×4 presencial durante a UCCONX, festival de cultura pop, gamer e geek. O torneio, que acontecerá no dia 29 de julho, será dividido em fase de semifinal e final, contará com uma premiação total de R$ 10 mil reais e reunirá quatro equipes profissionais, sendo elas: Dollars, Medellin, Little Star (time do Eltin) e Deuses.

Relacionados:

Nas semifinais, as equipes se enfrentam em uma MD3 e quem fizer 7 rounds primeiro vence a partida. Já na final, a disputa também será em MD3, mas para garantir um ponto, a equipe deverá fazer 13 rounds.

Confira quais equipes se enfrentarão nas semifinais:

Semifinal 1: Dollars x Medellin
Semifinal 2: Little Star x Deuses

Final: Vencedor Semifinal 1 x Vencedor Semifinal 2

Quem não for ao evento poderá acompanhar as partidas de casa, já que a etapa 4×4 será transmitida nos canais oficiais da organizadora do torneio: YouTube e na BOOYAH!, a partir das 18H. A transmissão contará com uma grande equipe de casters, composta por comentários Bruno MRT, narração de Cabelo Gamer e apresentação da dupla Opz Mila e Luisa Saro.

Criada em 2019, a NFA é considerada uma das mais tradicionais ligas de Free Fire emulador, sendo é o maior campeonato independente do universo de Free Fire, terceiro maior torneio de Free Fire do mundo e maior competição independente de esports do Brasil. Para saber mais sobre a empresa, acesse suas redes sociais: Instagram e Twitter.

Sobre a NFA

A NFA é um conglomerado de campeonatos independentes de Free Fire, pertencente à holding BMS. Criada em 2019, a NFA conta com o objetivo de profissionalizar o cenário de emuladores do país. Além disso, também tem como missão gerar cada vez mais oportunidades para novos talentos e novas organizações que surgem no cenário profissional. Hoje a marca conta com 4,9 milhões de seguidores no Instagram, mais de 1,5 milhão de inscritos no YouTube e 1,9 milhão de seguidores na BOOYAH!, plataforma oficial da Garena, a desenvolvedora do Free Fire. Para saber mais, acesse suas redes sociais.

Sair da versão mobile