Os personagens do Free Fire são diversos e cada um deles apresenta uma habilidade especial de sobrevivência específica que pode mudar completamente sua abordagem na batalha. Eles vão desde melhorar sua capacidade de apoiar seus companheiros de equipe, ocultar você temporariamente no minimapa, aumentar sua precisão e carregar muito mais.
São dezenas de personagens no total no Garena Free Fire, e cada um deles tem sua própria habilidade especial. Dado que as habilidades variam muito em termos da natureza do que elas podem alcançar, escolher um personagem pode ser tão simples quanto escolher a habilidade que mais lhe agrada. Ou você pode escolher apenas a aparência, selecionando o personagem que lhe agrada esteticamente. A beleza do Free Fire é que ele permite que você faça essa escolha.
Reunimos este guia para ajudá-lo a fazer essa escolha em primeiro lugar. Vamos listar todos os personagens abaixo, mostrar exatamente como eles se parecem e incluir informações importantes, como suas habilidades especiais e muito mais.
Lista dos Personagens do Free Fire
O Free Fire tem um grande conjunto de personagens. Atualmente, os desenvolvedores oferecem cerca de 44 personagens no jogo, o que o torna um dos melhores jogos de battle royale da indústria.
Abaixo, vamos reunir todos os personagens do Garena Free Fire e incluir sua aparência, descrição, habilidades especiais e desbloqueios para ajudá-lo a decidir qual deles escolher.
Thiva
- Sexo: masculino
- Idade: 25
- Aniversário: 02 de dezembro
Descrição: Thiva é o irmão mais novo de Dimitri. Ele tinha um talento inato e tocou música durante a infância.
Ele realmente quer ajudar o mundo e melhorar a vida das pessoas, mas acredita que a melhor maneira de fazer isso é chegar ao indivíduo com uma mensagem verdadeira através de sua música.
Habilidade Especial
- Levantando a Batida: Levanta companheiros mais rápido. O usuário recupera vida ao conseguir levantar um companheiro.
Habilidades
- Nível 1: Aumenta a velocidade ao levantar companheiros em 5%. Caso funcione, o usuário recupera 15 de vida em 5s.
- Nível 2: Aumenta a velocidade ao levantar companheiros em 8%. Caso funcione, o usuário recupera 20 de vida em 5s.
- Nível 3: Aumenta a velocidade ao levantar companheiros em 11%. Caso funcione, o usuário recupera 25 de vida em 5s.
- Nível 4: Aumenta a velocidade ao levantar companheiros em 14%. Caso funcione, o usuário recupera 30 de vida em 5s.
- Nível 5: Aumenta a velocidade ao levantar companheiros em 17%. Caso funcione, o usuário recupera 35 de vida em 5s.
- Nível 6: Aumenta a velocidade ao levantar companheiros em 20%. Caso funcione, o usuário recupera 40 de vida em 5s.
Dimitri
- Gênero: masculino
- Idade: 26
- Aniversário: 16 de maio
Descrição: Dimitri é o irmão mais velho de Thiva. Ele prefere passar seu dia-a-dia no estúdio desenvolvendo novas tecnologias de áudio. Depois de descobrir sua paixão por música, ele entendeu que ajudar o mundo e melhorar a vida das pessoas com suas criações tecnológicas poderia ser um de seus sonhos.
Habilidade Especial
- Batida da Cura: Recupera vida para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinho.
Habilidades
- Nível 1: Cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 10s. Tempo de recarga: 85s.
- Nível 2: Cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 11s. Tempo de recarga: 80s.
- Nível 3: Cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 12s. Tempo de recarga: 75s.
- Nível 4: Cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 13s. Tempo de recarga: 70s.
- Nível 5: Cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 14s. Tempo de recarga: 65s.
- Nível 6: Cria uma zona de cura com 3,5m de diâmetro. Recupera 3 de vida por segundo para toda a equipe. Caso haja membros deitados, permite que levantem sozinhos. Dura 15s. Tempo de recarga: 60s.
D-Boas
- Gênero: masculino
- Idade: 19
- Aniversário: 23 de Setembro
Descrição: D-Boas é extrovertido e adora conhecer gente nova. Ele acredita que o significado da vida é a criatividade, e é por isso que ele se tornou compositor. Ele também é vidrado em dança e música.
Habilidade Especial
- Pé de Break: Maior velocidade de movimento e maior precisão ao atirar em movimento.
Habilidades
- Nível 1: A velocidade de movimento aumenta em 5% e a precisão aumenta em 10% ao atirar em movimento.
- Nível 2: A velocidade de movimento aumenta em 7% e a precisão aumenta em 13% ao atirar em movimento.
- Nível 3: A velocidade de movimento aumenta em 9% e a precisão aumenta em 17% ao atirar em movimento. Cartão Chamar AirDrop.
- Nível 4: A velocidade de movimento aumenta em 11% e a precisão aumenta em 22% ao atirar em movimento.
- Nível 5: A velocidade de movimento aumenta em 13% e a precisão aumenta em 28% ao atirar em movimento.
- Nível 6: A velocidade de movimento aumenta em 15% e a precisão aumenta em 35% ao atirar em movimento. Banner D-Boas.
Maro
- Gênero: masculino
- Idade: 32
- Aniversário: 23 de maio
Descrição: Maro prefere estar acompanhado de animais do que de humanos. Ele acha que as pessoas exageram em seus pensamentos e se esquecem do verdadeiro significado da vida. Maro quer ter o espírito livre e espera poder ajudar outras pessoas a se aproximarem da natureza usando seus pássaros.
Habilidade Especial
- Ferida do Falcão: O dano aumenta com a distância. O dano a inimigos marcados aumenta.
Habilidades
- Nível 1: O dano aumenta com a distância. Máximo de 5%. O dano a inimigos marcados aumenta em 1%.
- Nível 2: O dano aumenta com a distância. Máximo de 7%. O dano a inimigos marcados aumenta em 1,5%.
- Nível 3: O dano aumenta com a distância. Máximo de 10%. O dano a inimigos marcados aumenta em 2%. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: O dano aumenta com a distância. Máximo de 14%. O dano a inimigos marcados aumenta em 2,5%.
- Nível 5: O dano aumenta com a distância. Máximo de 19%. O dano a inimigos marcados aumenta em 3%.
- Nível 6: O dano aumenta com a distância. Máximo de 25%. O dano a inimigos marcados aumenta em 3,5%. Avatar do Maro
Xtrema
- Gênero: feminino
- Idade: 23
- Aniversário: 21 de Abril
Descrição: Xtrema sempre gostou muito de atividades radicais, até mesmo quando era uma criança. Ela prefere trocar a interação humana pela adrenalina dos esportes radicais. Destemida, ela quer explorar a vida e seus limites. Se alguém a diz “você não consegue”, ela vai encontrar uma forma de conseguir.
Habilidade Especial
- Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta. Dura 10s.
Habilidades
- Nível 1: Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 40%. Dura 10s. Tempo de recarga: 150s.
- Nível 2: Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 50%. Dura 10s. Tempo de recarga: 140s.
- Nível 3: Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 61%. Dura 10s. Tempo de recarga: 130s. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 73%. Dura 10s. Tempo de recarga: 120s.
- Nível 5: Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 86%. Dura 10s. Tempo de recarga: 110s.
- Nível 6: Dano Radical: Recebe 80 pontos de vida temporariamente. O dano a Paredes de Gel e escudos aumenta em 100%. Dura 10s. Tempo de recarga: 100s.
Shiro
- Gênero: masculino
- Idade: 19
- Aniversário: 20 de novembro
Descrição: Lutas fizeram parte da vida de Shiro desde sua infância. Shiro é um entregador de aplicativo. Receber, transportar e entregar… sem perguntas. O foco dele é finalizar o trabalho e receber a sua parte. Durante seu tempo livre, Shiro treina na Academia de Artes Marciais Booyah. O que é extremamente útil, já que muitas vezes o trabalho de entrega oferece muito mais desafios e ferimentos do que o treino em si.
Habilidade Especial
- Delivery de Dano: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem penetração de armadura adicional.
Habilidades
- Nível 1: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 50% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 35s.
- Nível 2: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 58% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 34s.
- Nível 3: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 67% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 32s.
- Nível 4: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 77% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 29s.
- Nível 5: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 88% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 25s.
- Nível 6: Ao ser atingido por um inimigo em até 80m, o atirador será marcado por 6s (marcação visível apenas para o jogador). O primeiro tiro contra inimigos marcados tem 100% adicional de penetração de armadura. Tempo de recarga: 20s.
Chrono
- Gênero: masculino
- Idade: 35
- Aniversário: 05 de fevereiro
Descrição: “Chrono vem de uma dimensão paralela onde a ciência e a tecnologia superam o que temos no nosso atual planeta Terra.
Ele teve uma uma infância normal em seu mundo original. Seus pais eram advogados famosos que lutavam contra a pobreza e buscavam inserir a população sem-teto na sociedade. Isso fez com que ele sempre se mantivesse atento aos grupos vulneráveis da sociedade. Conforme ele foi crescendo, Chrono foi descubrindo novas formas de ajuda os outros.”
Habilidade Especial
- Escudo Tunado: Cria um campo de força que bloqueia o dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força. Velocidade de movimento aumenta, e aliados dentro do campo de força recebem um bônus de velocidade durante o período de ativação da habilidade.
Habilidades
- Nível 1: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força e ativar a habilidade para receber um bônus de 5% de velocidade de movimento por 3s. Tempo de recarga 200s.
- Nível 2: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força e ativar a habilidade para receber um bônus de 7% de velocidade de movimento por 4s. Tempo de recarga 192s.
- Nível 3: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força e ativar a habilidade para receber um bônus de 9% de velocidade de movimento por 5s. Tempo de recarga 185s. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força e ativar a habilidade para receber um bônus de 11% de velocidade de movimento por 6s. Tempo de recarga 179s.
- Nível 5: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força e ativar a habilidade para receber um bônus de 13% de velocidade de movimento por 7s. Tempo de recarga 174s.
- Nível 6: Cria um campo de força que bloqueia 600 de dano dos inimigos. É possível atirar nos inimigos de dentro do campo de força e ativar a habilidade para receber um bônus de 15% de velocidade de movimento por 8s. Tempo de recarga 170s. Banner do Chrono
Diana
- Gênero: feminino
- Idade: 25
- Aniversário: 08 de dezembro
Descrição: Diana foi uma criança feliz e produtiva, mas uma série de acontecimentos infelizes destruíram esse cenário. Seus pais morreram, sua melhor amiga se mudou e sua nova família era a definição do péssimo – e, como se tudo isso não bastasse, o país estava à beira da guerra. Diana se sentia abandonada e traída pelo sistema. Quando completou 18 anos, Diana se viu livre para decidir como iria encarar o mundo. Ela poderia se deixar envenenar pela realidade ou se afogar em diversão, fingindo que nada daquilo existia. Ela preferiu criar sua própria alternativa: usar a diversão como uma arma contra a opressão e a violência.
Habilidade Especial
- Baladeira: Reduz o dano e o tempo de recuperação de quedas. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo.
Habilidades
- Nível 1: Reduz o dano por quedas em 30%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 60%. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo em 6%. Reduz o recuo máximo em 6%.
- Nível 2: Reduz o dano por quedas em 32%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 62%. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo em 6,4%. Reduz o recuo máximo em 6,4%.
- Nível 3: Reduz o dano por quedas em 35%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 65%. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo em 7%. Reduz o recuo máximo em 7%. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Reduz o dano por quedas em 39%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 69%. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo em 7,8%. Reduz o recuo máximo em 7,8%.
- Nível 5: Reduz o dano por quedas em 44%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 74%. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo em 8,8%. Reduz o recuo máximo em 8,8%.
- Nível 6: Reduz o dano por quedas em 50%. Reduz o tempo de recuperação de quedas em 80%. Reduz o a taxa de recuo e o máximo de recuo em 10%. Reduz o recuo máximo em 10%.
Kamir
- Gênero: masculino
- Idade: 31
- Aniversário: 06 de outubro
Descrição: “Kamir era uma criança inteligente, mas como a maior parte das crianças nunca levou a escola a sério. Aos 16 anos, Kamir se envolveu em um acidente de carro que comprometeu sua coluna. Os médicos diziam que ele nunca mais andaria. Ele se recusava a acreditar nesse veredito. Ele seguia as ordens dos fisioterapeutas à risca, pedindo exercícios para fazer em casa, ao ponto de conseguir um treinador que o ajudasse a ir além. Em pouco tempo, Kamir se tornou um exemplo de sucesso. Voltou a andar e, depois de mais algum tempo, conseguia até mesmo praticar esportes. Toda essa situação o ajudou a aprender algumas lições que levaria consigo para sempre.
– A vida não é eterna, cuide dela.
– Ainda que o mundo ofereça obstáculos diferentes, é necessário se conhecer, se compreender e se aprimorar para ter sucesso.
– As pessoas são mais transparentes do que você pensa. Às vezes ficar quieto e ouvir pode te ensinar lições valiosas.
– Uma mente sã e um corpo saudável são capazes de sobreviver ao caos que é o mundo.”
Habilidade Especial
- Lição do Professor: O máximo de Pontos de Energia aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera PE com o passar do tempo. Recuperação para mudar de modo: 20s.
Habilidades
- Nível 1: O máximo de PE aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera 2 de PE a cada 3s até 100 PE. Recuperação para mudar de modo: 20s.
- Nível 2: O máximo de PE aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera 2 de PE a cada 2,8s até 110 PE. Recuperação para mudar de modo: 20s.
- Nível 3: O máximo de PE aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera 2 de PE a cada 2,6s até 120 PE. Recuperação para mudar de modo: 20s. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: O máximo de PE aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera 2 de PE a cada 2,4s até 130 PE. Recuperação para mudar de modo: 20s.
- Nível 5: O máximo de PE aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera 2 de PE a cada 2,2s até 140 PE. Recuperação para mudar de modo: 20s.
- Nível 6: O máximo de PE aumenta em 50. Modo Jiu-jitsu: Aliados dentro de 6m de distância recebem um bônus em 500% na taxa de conversão de PE. Modo Psicólogo: Recupera 2 de PE a cada 2s até 150 PE. Recuperação para mudar de modo: 20s. Banner do Kamir
Luqueta
- Gênero: masculino
- Idade: 20
- Aniversário: 10 de junho
Descrição: Luqueta era um estudante de intercâmbio. Seu pai havia se mudado a trabalho, e como é de se esperar ele foi arrastado junto. A esperança de seu pai é que ele estudasse para assumir o negócio da família. Mas a vida que o pai levava não era a vida que Luqueta queria para si. Ele era um garoto atlético e cheio de energia. Sendo um brasileiro no exterior, ele logo se destacou e entrou para o time de futebol na escola, explorando cada vez mais o seu talento. Ele mal precisava tentar para ser incrível, e aquilo se mostrou seu sonho mais profundo.
Habilidade Especial
- Goleada: Cada abate aumenta o máximo de HP, máximo de 50.
Habilidades
- Nível 1: Cada abate aumenta o máximo de HP em 10, máximo de 50.
- Nível 2: Cada abate aumenta o máximo de HP em 13, máximo de 50.
- Nível 3: Cada abate aumenta o máximo de HP em 16, máximo de 50.
- Nível 4: Cada abate aumenta o máximo de HP em 19, máximo de 50.
- Nível 5: Cada abate aumenta o máximo de HP em 22, máximo de 50.
- Nível 6: Cada abate aumenta o máximo de HP em 25, máximo de 50.
Evelyn
- Gênero: feminino
- Idade: 24
- Aniversário: 23 de julho
Descrição: Evelyn nasceu no subúrbio de uma grande cidade. Seus pais eram ricos e ela nunca teve que se importar com confortos ou necessidades. Sua vida era cercada de luxo e de carinho. As coisas mudaram quando seu pai foi convocado para a guerra. Um ano depois o conflito acabou, mas ele nunca voltou para casa. Ele nunca foi encontrado. Evelyn se tornou uma detetive particular depois do ensino médio, sempre na esperança de encontrar alguma pista sobre ele.
Habilidade Especial
Entregando o ouro: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade a partir do level 4.
Habilidades
- Nível 1: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 30m. Dura 5s, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade a partir do level 4.
- Nível 2: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 35m. Dura 5,5s, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade a partir do level 4.
- Nível 3: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 40m. Dura 6s, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade a partir do level 4. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 40m. Dura 6s, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade.
- Nível 5: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 45m. Dura 6,5s, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade.
- Nível 6: Encontre inimigos que não estejam agachados ou deitados a 50m. Dura 7s, tempo de recarga de 50s. Companheiros de equipe dividem efeitos de habilidade. Banner Rastreadora
Wolfrahh
- Gênero: masculino
- Idade: 19
- Aniversário: 29 de abril
Descrição: Leif cresceu em uma casa normal como uma criança bem normal. Ele era inteligente e adorava mexer com computadores e tecnologia, adepto dos videogames e sempre negligenciando suas obrigações. Quando começou a fazer transmissões de suas horas de jogatina, ele viralizou rapidamente na internet. Ele era engraçado na medida certa e sua persona lupina conquistou as pessoas. Apesar de ter alcançado o sonho de todos, ele ainda sentia falta de alguma coisa além em sua vida.
Habilidade Especial
- Centro das atenções: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta.
Habilidades
- Nível 1: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 3%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 3%, até 15%.
- Nível 2: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 3,5%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 3,5%, até 15%.
- Nível 3: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 4%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 4%, até 15%. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 4,5%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 4,5%, até 15%.
- Nível 5: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 4,5%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 4,5%, até 20%.
- Nível 6: A cada espectador novo: Dano recebido por tiros na cabeça diminui em 5%, até 25%. Danos a braços e pernas dos inimigos aumenta em 5%, até 20%. Banner Pegada Pró
Kapella
- Gênero: feminino
- Idade: 21
- Aniversário: 17 de julho
Descrição: A família de Kapella sempre soube que tinham uma estrela nas mãos, e não pouparam esforços para garantir o seu sucesso. Não se enganem, porém. As ações da família não se importavam com os sonhos da menina, o objetivo era aumentar o capital financeiro e social da família. Kapella adorava cantar e se divertiu descobrindo o universo da música pop, isso principalmente antes de perceber as verdadeiras intenções de sua família.
Habilidade Especial
- Canção de Cura: Aumenta o efeito de itens e habilidades de cura. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe. Efeito não acumulativo.
Habilidades
- Nível 1: Aumenta o efeito de itens de cura em 10% e de habilidades de cura em 10%. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 20%. Efeito não acumulativo.
- Nível 2: Aumenta o efeito de itens de cura em 12% e de habilidades de cura em 10%. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 22%. Efeito não acumulativo.
- Nível 3: Aumenta o efeito de itens de cura em 14% e de habilidades de cura em 10%. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 24%. Efeito não acumulativo. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Aumenta o efeito de itens de cura em 16% e de habilidades de cura em 10%. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 26%. Efeito não acumulativo.
- Nível 5: Aumenta o efeito de itens de cura em 18% e de habilidades de cura em 10%. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 28%. Efeito não acumulativo.
- Nível 6: Aumenta o efeito de itens de cura em 20% e de habilidades de cura em 10%. Reduz a taxa de perda de HP de si mesma e dos companheiros de equipe em 30%. Efeito não acumulativo. Banner da Kapella
Jota
- Gênero: masculino
- Idade: 31
- Aniversário: 23 de junho
Descrição: Jota foi criado por uma família de classe média que o amava muito. Suas notas eram medianas e sua vida era bastante normal. Apesar de isso parecer perfeito, Jota se sentia aprisionado naquela vida pacata e repetitiva. Ele precisa de alguma ação. Ele vivia em uma cidade grande, com edifícios altos que tomavam os céus como grades de uma prisão. Sem saber como mudar de vida, Jota começou a escalar os gigantes de pedra.
Habilidade Especial
- Ataque Seguro: Ao usar armas de fogo, acertar inimigos recupera um pouco de vida para o usuário.
Habilidades
- Nível 1: Ao usar armas de fogo, acertar inimigos recupera um pouco de vida para o usuário. Derrubar um inimigo recupera 10% da vida máxima do usuário
- Nível 2: Ao usar armas de fogo, acertar inimigos recupera um pouco de vida para o usuário. Derrubar um inimigo recupera 12% da vida máxima do usuário
- Nível 3: Ao usar armas de fogo, acertar inimigos recupera um pouco de vida para o usuário. Derrubar um inimigo recupera 14% da vida máxima do usuário
- Nível 4: Ao usar armas de fogo, acertar inimigos recupera um pouco de vida para o usuário. Derrubar um inimigo recupera 16% da vida máxima do usuário
- Nível 5: Usar a SMG ou Espingardas para abates restaura 37 de HP, tempo de recarga de 5 segundos.
- Nível 6: Ao usar armas de fogo, acertar inimigos recupera um pouco de vida para o usuário. Derrubar um inimigo recupera 20% da vida máxima do usuário
Alok
- Gênero: masculino
- Idade: 28
- Aniversário: 26 de agosto
Descrição: “Começando a sua carreira na música, Alok saiu do Brasil e viajou por todo o mundo.
Seu nome significa “luz”.
Ele faz parte do mundo de Free Fire e fez um show lendário na ilha para convidados especiais!”
Habilidade Especial
- Som na Caixa: Cria uma aura que aumenta a velocidade e recupera HP dos aliados próximos. Efeito não acumulativo.
Habilidades
- Nível 1: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 10% e recupera 5 de HP por 5s. Tempo de recarga de 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 2: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 11% e recupera 6 de HP por 5s. Efeito não acumulativo.
- Nível 3: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 12% e recupera 5 de HP por 7s. Tempo de recarga de 45 segundos. Efeito não acumulativo. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 13% e recupera 5 de HP por 8s. Tempo de recarga de 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 5: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 14% e recupera 5 de HP por 9s. Tempo de recarga de 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 6: Cria uma aura de 5m que aumenta a velocidade para mover e correr em 15% e recupera 5 de HP por 10s. Tempo de recarga de 45 segundos. Efeito não acumulativo. Banner do Alok
Alvaro
- Gênero: masculino
- Idade: 26
- Aniversário: 28 de maio
Descrição: “Alvaro veio de uma família de militares. Ele se juntou ao exército com 14 anos, quando descobriu seu gosto especial por explosivos. Ele costumava montar suas próprias bombas e brincar nos fundos da casa de seus pais. Ao mesmo tempo, Alvaro não era visto como uma pessoa muito confiável.”
Habilidade Especial
- Arte da Demolição: Aumenta o dano e a área de dano de armas de explosão.
Habilidades
- Nível 1: Aumenta o dano de arma em 10% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 7%.
- Nível 2: Aumenta o dano de arma em 12% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 7,5%.
- Nível 3: Aumenta o dano de arma em 14% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 10%.
- Nível 4: Aumenta o dano de arma em 16% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 8,5%.
- Nível 5: Aumenta o dano de arma em 18% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 9%.
- Nível 6: Aumenta o dano de arma em 20% e a área de dano de armas de explosão aumenta em 10%.
Joseph
- Gênero: masculino
- Idade: 45
- Aniversário: 14 de fevereiro
Descrição: “Joseph é conhecido como um físico charmoso. Ele é fundador de uma empresa de tecnologia bem sucedida. Ele também foi um excelente aluno na academia militar”
Habilidade Especial
- Movimento Nutty: A velocidade de movimento aumenta temporariamente ao sofrer de dano.
Habilidades
- Nível 1: A velocidade de movimento aumenta em 10% por 1seg ao sofrer de dano.
- Nível 2: A velocidade de movimento aumenta em 12% por 1seg ao sofrer de dano.
- Nível 3: A velocidade de movimento aumenta em 14% por 1seg ao sofrer de dano. Pacote Joseph das Antigas
- Nível 4: A velocidade de movimento aumenta em 16% por 1seg ao sofrer de dano.
- Nível 5: A velocidade de movimento aumenta em 18% por 1seg ao sofrer de dano.
- Nível 6: A velocidade de movimento aumenta em 20% por 1seg ao sofrer de dano. Banner do Joseph
Notora
- Gênero: feminino
- Idade: 27
- Aniversário: 22 de março
Descrição: “Notora é uma corredora especializada em motocicletas. Ela nasceu dentro de uma gangue de motoqueiras, mas ela detestava a ideia de machucar os outros. Depois de uma disputa com membros de uma gangue rival, Notora recebeu a chance de mudar de vida, sendo enviada para a Ilha do Free Fire.”
Habilidade Especial
- Cura Veloz: Recupera HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo. Efeito não acumulativo.
Habilidades
- Nível 1: Recupera 2 de HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo a cada 5 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 2: Recupera 2,5 de HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo a cada 5 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 3: Recupera 3 de HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo a cada 5 segundos. Efeito não acumulativo. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Recupera 3,5 de HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo a cada 5 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 5: Recupera 4 de HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo a cada 5 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 6: Recupera 4,5 de HP de si mesma e dos companheiros de equipe quando dentro de um veículo a cada 5 segundos. Efeito não acumulativo. Banner da Notora
Shani
- Gênero: feminino
- Idade: 30
- Aniversário: 15 de junho
Descrição: “Shani é o que se pode chamar de autodidata. Seus pais foram mortos por uma explosão quando ela tinha 18 anos. Ela passou alguns anos vagando, realizando todo tipo de trabalho bizarro para sobreviver, revoltada com o mundo. Foi quando conheceu o dono de um ferro-velho com muita paciência, que a acolheu apesar de sua péssima atitude. Foi com ele que ela adquiriu a maior parte dos conhecimentos e habilidades que a mantinham viva.”
Habilidade Especial
- Reciclagem de armadura: Recupere durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
Habilidades
- Nível 1: Recupere 10% da durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
- Nível 2: Recupere 12% da durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
- Nível 3: Recupere 15% da durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
- Nível 4: Recupere 19% da durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
- Nível 5: Recupere 24% da durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
- Nível 6: Recupere 30% da durabilidade de armadura depois de cada abate. Durabilidade extra pode melhorar sua armadura até o lvl. 3.
Steffie
- Gênero: feminino
- Idade: 23
- Aniversário: 22 de março
Descrição: Desde a infância, ela já havia mostrado seus talentos artísticos. Depois da guerra, Steffie viu o que a Horizontes do Futuro fez com sua cidade e seu país, destruindo a criatividade e o espírito das pessoas. Ela se tornou uma rebelde famosa, colorindo a cidade com grafites de protesto. Determinada a tornar o mundo um lugar melhor, Steffie se juntou a Cibernética, se tornando o primeiro membro não-hacker da organização.
Habilidade Especial
- Abrigo de Tinta: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos e tiros em 5% por alguns segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo.
Habilidades
- Nível 1: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos em 15% e dano de tiros em 5% por 5 segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 2: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos em 17% e dano de tiros em 5% por 6 segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 3: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos em 19% e dano de tiros em 5% por 7 segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo. Cartão Chamar AirDrop
- Nível 4: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos em 21% e dano de tiros em 5% por 8 segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 5: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos em 23% e dano de tiros em 5% por 9 segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo.
- Nível 6: Cria um grafite que reduz o dano de explosivos em 25% e dano de tiros em 5% por 10 segundos. Tempo de recarga: 45 segundos. Efeito não acumulativo. Banner da Steffie
A124
- Gênero: feminino
- Idade: 18
- Aniversário: 01 de janeiro
Descrição: A124 é um robô feito com a mais moderna tecnologia, composta por genomas humanos e metais.
Ela tem dois modos de se comportar: como uma garota normal de 18 anos ou como uma arma mortal.
Habilidade Especial
- Emoção da Batalha: Transforma parte do EP em HP
Habilidades
- Nível 1: Transforma rapidamente 20 de EP em HP em 4s. Recarga: 10s
- Nível 2: Transforma rapidamente 26 de EP em HP em 4s. Recarga: 10s
- Nível 3: Transforma rapidamente 33 de EP em HP em 4s. Recarga: 10s. Pacote Inteligência Artificial
- Nível 4: Transforma rapidamente 41 de EP em HP em 4s. Recarga: 10s
- Nível 5: Transforma rapidamente 50 de EP em HP em 4s. Recarga: 10s
- Nível 6: Transforma rapidamente 60 de EP em HP em 4s. Recarga: 10s. Banner de A124
Rafael
- Gênero: desconhecido
- Idade: 31
- Aniversário: desconhecido
Descrição: Rafael é um perigoso mercenário. Seu objetivo é trazer justiça para o mundo.
Habilidade Especial
- Morte Silenciosa: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida mais rápido.
Habilidades
- Nível 1: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida 20% mais rápido
- Nível 2: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida 23% mais rápido
- Nível 3: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida 27% mais rápido. Jaqueta Mercenário
- Nível 4: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida 32% mais rápido
- Nível 5: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida 38% mais rápido
- Nível 6: Efeito silenciador usando snipers e rifles de precisão. Inimigos acertados e deitados perdem vida 45% mais rápido. Assassino Mortal.
Laura
- Gênero: desconhecido
- Idade: 24
- Aniversário: 21 de maio
Descrição: Laura é uma excelente agente especial. Ela é uma talentosa atiradora desde criança. Laura quer trazer justiça ao mundo.
Habilidade Especial
- Tiro Certeiro: Precisão aumentada ao mirar
Habilidades
- Nível 1: Precisão aumentada em 10% ao mirar
- Nível 2: Precisão aumentada em 14% ao mirar
- Nível 3: Precisão aumentada em 18% ao mirar. Jaqueta de Agente
- Nível 4: Precisão aumentada em 22% ao mirar
- Nível 5: Precisão aumentada em 26% ao mirar
- Nível 6: Precisão aumentada em 30% ao mirar. Banner Agente Especial
Hayato
- Gênero: desconhecido
- Idade: 20
- Aniversário: 21 de março
Descrição: Hayato, um garoto de uma lendária família de Samurais. Ser o único filho significa que Hayato precisa carregar a tradição e a maldição da família. Este jovem samurai possui um segredo que ninguém mais pode saber. Para proteger esse segredo, Hayato está disposto a desistir de sua vida.
Habilidade Especial
- Bushido: Quanto menor sua VIDA, maior será sua penetração.
Habilidades
- Nível 1: Ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 7.5%.
- Nível 2: Ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 8.0%.
- Nível 3: Ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 8.5%. O Lobo Flamejante
- Nível 4: Ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 9.0%.
- Nível 5: Ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 9.5%.
- Nível 6: Ao perder 10% de sua VIDA máxima, a penetração aumentará em 10%. Vida de Hayato
Moco
- Gênero: desconhecido
- Idade: 20
- Aniversário: 13 de fevereiro
Descrição: Moco, a lenda do mundo cibernético. Moco também é conhecida como “chat noir” por sua habilidade e inteligência. Ela pode invadir qualquer computador que quiser sem que ninguém perceba. Depois que ela pega a informação que precisa, ela desaparece como um fantasma.
Habilidade Especial
- Olho Hacker: Marca os inimigos que Moco atirou por alguns segundos
Habilidades
- Nível 1: Marca os inimigos que Moco atirou por 2 segundos.
- Nível 2: Marca os inimigos que Moco atirou por 2.5 segundos.
- Nível 3: Marca os inimigos que Moco atirou por 3 segundos. Jaqueta Hacker da Moco.
- Nível 4: Marca os inimigos que Moco atirou por 3.5 segundos.
- Nível 5: Marca os inimigos que Moco atirou por 4 segundos.
- Nível 6: Marca os inimigos que Moco atirou por 5 segundos. Banner da Moco
Wukong
- Gênero: desconhecido
- Idade: desconhecido
- Aniversário: desconhecido
Descrição: Um macaco que parece um ser humano.
Habilidade Especial
- Camuflagem: Transforme-se em uma Moita
Habilidades
- Nível 1: Transforma-se em uma moita por 10s. A recarga da camuflagem é de 300 segundos. Atirar irá cancelar o efeito de Ilusão e derrubar inimigos resetará o tempo de recarga.
- Nível 2: Transforma-se em uma moita por 11s. A recarga da camuflagem é de 280 segundos. Atirar irá cancelar o efeito de Ilusão e derrubar inimigos resetará o tempo de recarga.
- Nível 3: Transforma-se em uma moita por 12s. A recarga da camuflagem é de 260 segundos. Atirar irá cancelar o efeito de Ilusão e derrubar inimigos resetará o tempo de recarga.Jaqueta Wukong
- Nível 4: Transforma-se em uma moita por 13s. A recarga da camuflagem é de 240 segundos. Atirar irá cancelar o efeito de Ilusão e derrubar inimigos resetará o tempo de recarga.
- Nível 5: Transforma-se em uma moita por 14s. A recarga da camuflagem é de 220 segundos. Atirar irá cancelar o efeito de Ilusão e derrubar inimigos resetará o tempo de recarga.
- Nível 6: Transforma-se em uma moita por 15s. A recarga da camuflagem é de 200 segundos. Atirar irá cancelar o efeito de Ilusão e derrubar inimigos resetará o tempo de recarga. Wukong – A Lenda
Antonio
- Gênero: desconhecido
- Idade: 30
- Aniversário: 01 de agosto
Descrição: Antonio, o famoso gangster. Ele era um órfão que cresceu para ser um gangster. Ele começou sua própria gangue e passou 7 anos para aniquilar todos os outros gangters em sua cidade natal. Para proteger seus entes queridos, ele se coloca em perigo uma e outra vez.
Habilidade Especial
- Espírito Gângster: Receba VIDA extra quando a rodada começar.
Habilidades
- Nível 1: Receba 10 de vida extra quando a rodada começar
- Nível 2: Receba 15 de vida extra quando a rodada começar
- Nível 3: Receba 20 de vida extra quando a rodada começar. Terno de Antonio.
- Nível 4: Receba 25 de vida extra quando a rodada começar
- Nível 5: Receba 30 de vida extra quando a rodada começar
- Nível 6: Receba 35 de vida extra quando a rodada começar. A vida de Antonio
Caroline
- Gênero: desconhecido
- Idade: 17
- Aniversário: 10 de outubro
Descrição: Caroline, uma garota que cresceu em uma família extremamente rica. Ela está sempre cercada por guarda-costas por onde passa. Ela tem fãs suficientes para encher um estádio inteiro. Ela é sem dúvida a garota mais popular da escola. As coisas mais valiosas para ela. — Seu pai e seus amigos.
Habilidade Especial
- Agilidade: Maior velocidade de movimento ao segurar uma espingarda
Habilidades
- Nível 1: Ao segurar uma espingarda, a velocidade de movimento aumenta em 3%
- Nível 2: Ao segurar uma espingarda, a velocidade de movimento aumenta em 4%
- Nível 3: Ao segurar uma espingarda, a velocidade de movimento aumenta em 5%. Jaqueta Fã Clube da Caroline
- Nível 4: Ao segurar uma espingarda, a velocidade de movimento aumenta em 6%
- Nível 5: Ao segurar uma espingarda, a velocidade de movimento aumenta em 7%
- Nível 6: Ao segurar uma espingarda, a velocidade de movimento aumenta em 8%. Caroline Grace
Miguel
- Gênero: masculino
- Idade: 26
- Aniversário: 07 de setembro
Descrição: Miguel é um Soldado de Elite das Forças Especiais com um forte senso de justiça. Como líder de seu squad, Miguel e sua equipe enviaram vários criminosos sob custódia. Ele não se importa com a dificuldade da missão, desde que possa fornecer justiça. No entanto, após uma operação fracassada 6 meses atrás, ele percebeu que ele foi traído por seus aliados de confiança.
Habilidade Especial
- Assassino Louco: Miguel ganha EP por cada abate
Habilidades
- Nível 1: Ganhe 30 EP por abate
- Nível 2: Ganhe 40 EP por abate
- Nível 3: Ganhe 50 EP por abate. Conjunto especial do Miguel
- Nível 4: Ganhe 60 EP por abate
- Nível 5: Ganhe 70 EP por abate
- Nível 6: Ganhe 80 EP por abate. Banner de Miguel
Paloma
- Gênero: feminino
- Idade: 28
- Aniversário: 04 de agosto
Descrição: Paloma tem um passado doloroso que ela não fala com frequência. Uma rainha da beleza criada nos subúrbios mais pobres de seu país, ela costumava ser o modelo de todas as garotas. Mas agora, ela é a epítome do mal, um negociante de armas que controla o submundo na palma de suas mãos.
Habilidade Especial
- Lidando com Armas: Capaz de transportar munições de AR sem ocupar espaço na mochila.
Habilidades
- Nível 1: 30 munições AR não ocuparão espaço na mochila.
- Nível 2: 60 munições AR não ocuparão espaço na mochila.
- Nível 3: 90 munições AR não ocuparão espaço na mochila. Conjunto especial da Paloma.
- Nível 4: 120 munições AR não ocuparão espaço na mochila.
- Nível 5: 150 munições AR não ocuparão espaço na mochila.
- Nível 6: 180 munições AR não ocuparão espaço na mochila. Avatar de Paloma.
Kla
- Gênero: desconhecido
- Idade: 27
- Aniversário: 14 de dezembro
Descrição: Kla é um renomado artista marcial, especializada em Muay Thai. Há alguns anos, ele desapareceu misteriosamente e ninguém conseguiu encontrá-lo. O Kla que reapareceu não é o mesmo famoso Kla que todos na indústria da luta estavam familiarizados. Ele é agora um vingador e não tem piedade de ninguém. Tenha cuidado com seus punhos, eles vão quebrar tudo e qualquer coisa.
Habilidade Especial
- Muay Thai: Aumento do dano no punho
Habilidades
- Nível 1: Dano no punho aumentado em 100%
- Nível 2: Dano no punho aumentado em 150%
- Nível 3: Dano no punho aumentado em 200%. Punhos do Vingador (Jaqueta)
- Nível 4: Dano no punho aumentado em 250%
- Nível 5: Dano no punho aumentado em 300%
- Nível 6: Dano do punho aumentado em 400%. Arte dos Oito
Maxim
- Gênero: masculino
- Idade: 17
- Aniversário: 30 de novembro
Descrição: Maxim faz live enquanto come. Com um enorme apetite, ele nunca diz não à comida. Ele ganhou várias competições de velocidade, mesmo contra pessoas muito maior que ele. Nascido com muita disposição e muito alegre, Maxim é muito apreciado pelas pessoas ao seu redor.
Habilidade Especial
- Glutonaria: reduza o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos
Habilidades
- Nível 1: Reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos em 15%
- Nível 2: Reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos em 18%
- Nível 3: Reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos em 22%. Jaqueta Foodie de Maxim.
- Nível 4: Reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos em 27%
- Nível 5: Reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos em 33%
- Nível 6: Reduz o tempo para comer cogumelos e usar kits médicos em 40%. Conquistas de Maxim
Misha
- Gênero: desconhecido
- Idade: 19
- Aniversário: 26 de julho
Descrição: Misha é uma pilota extremamente talentosa. Sua atitude batalhadora e habilidades de condução insanas lhe valeram o título de Rainha das corridas pela comunidade de automobilística. Sempre enfrentando os desafios de frente, ela subiu rapidamente à fama enquanto competia em mais torneios. Para Misha, não há estradas sinuosas, o caminho para a frente é sempre reto.
Habilidade Especial
- Pós Combustão: Aumenta a velocidade de condução e reduz os danos sofridos enquanto estiver dentro de um veículo.
Habilidades
- Nível 1: Velocidade de condução aumentada em 5%, dano recebido dentro do veículo reduzido em 5%. É mais difícil acertar Misha enquanto ela dirige.
- Nível 2: Velocidade de condução aumentada em 6%, dano recebido dentro do veículo reduzido em 8%. É mais difícil acertar Misha enquanto ela dirige.
- Nível 3: Velocidade de condução aumentada em 8%, dano recebido dentro do veículo reduzido em 12%. É mais difícil acertar Misha enquanto ela dirige. Conjunto Rainha da Corrida Misha.
- Nível 4: Velocidade de condução aumentada em 11%, dano recebido dentro do veículo reduzido em 17%. É mais difícil acertar Misha enquanto ela dirige.
- Nível 5: Velocidade de condução aumentada em 15%, dano recebido dentro do veículo reduzido em 23%. É mais difícil acertar Misha enquanto ela dirige.
- Nível 6: Velocidade de condução aumentada em 20%, dano recebido dentro do veículo reduzido em 30%. É mais difícil acertar Misha enquanto ela dirige. Conquista de Misha
Nikita
- Gênero: desconhecido
- Idade: 22
- Aniversário: 01 de novembro
Descrição: Nikita é uma guarda-costas profissional. Sua tarefa mais importante é proteger e acompanhar Carolyn, a filha do presidente da organização Free Fire. Crescendo, na escola Nikita era uma atiradora de rifle, o que a ajudou a ter agilidade e sentidos afiados. Para atingir os objetivos dela, ela se infiltrou na organização e virou a guarda-costas da Carolyn.
Habilidade Especial
- Especialista em arma de fogo: Recarregar a submetralhadora mais rápido.
Habilidades
- Nível 1: Recarregar submetralhadora 4% mais rápido.
- Nível 2: Recarregar submetralhadora 8% mais rápido.
- Nível 3: Recarregar submetralhadora 12% mais rápido. Conjunto de guarda-costas da Nikita.
- Nível 4: Recarregar submetralhadora 16% mais rápido.
- Nível 5: Recarregar submetralhadora 20% mais rápido.
- Nível 6: Recarregar submetralhadora 24% mais rápido. Conquistas da Nikita
Kelly
- Gênero: feminino
- Idade: 17
- Aniversário: 01 de abril
Descrição: Kelly é uma velocista da escola secundária. Também é conhecida como Shimada Kiriko. Ela adora correr, e sempre pode ser vista na pista. Correr para frente é incorporado à sua mente e corpo. Não importa o obstáculo, ela sempre avança. Continue correndo! KIRIKO!
Habilidade Especial
- Corrida: aumentar a velocidade de corrida.
Habilidades
- Nível 1: A velocidade de corrida aumenta em 1%
- Nível 2: A velocidade de corrida aumenta em 2%
- Nível 3: A velocidade de corrida aumenta em 3%. Desbloquear Conjunto de Treinamento.
- Nível 4: A velocidade de corrida aumenta em 4%
- Nível 5: A velocidade de corrida aumenta em 5%
- Nível 6: A velocidade de corrida aumenta em 6%. Conquistas da Kelly
Andrew
- Gênero: desconhecido
- Idade: 42
- Aniversário: 25 de dezembro
Descrição: Andrew era um policial. Com seu forte senso de justiça, ele passou a maior parte do tempo perseguindo criminosos. Seu single era seu encanto de sorte, ele já havia perdido a conta do número de lutas que ele sobreviveu usando. Procurar a verdade por trás de tudo era seu chamado do dever.
Habilidade Especial
- Especialista de Armadura: diminuir a perda da durabilidade de colete.
Habilidades
- Nível 1: Perda da durabilidade de colete diminui em 2%
- Nível 2: Perda da durabilidade de colete diminui em 4%
- Nível 3: Perda da durabilidade de colete diminui em 6%. Conjunto alternativo da Polícia.
- Nível 4: Perda da durabilidade de colete diminui em 8%
- Nível 5: Perda da durabilidade de colete diminui em 10%
- Nível 6: Perda da durabilidade de colete diminui em 12%. Conquistas do Andrew
Olivia
- Gênero: desconhecido
- Idade: 29
- Aniversário: 11 de outubro
Descrição: Olivia era uma enfermeira. Enfermagem e cuidar dos que a rodeiam traz felicidade. Não importa quem, amigo ou inimigo, ela sempre dá tudo a ela para cuidar de seus pacientes. Dizem que pacientes salvos por seu toque de cura, ganham força inexplicável e confiança na vida. Olivia é um companheiro muito confiável em todas as situações.
Habilidade Especial
- Toque de Cura: Os jogadores revividos pela Olivia receberão HP extra.
Habilidades
- Nível 1: Os jogadores revividos pela Olivia vão se levantar com 30 HP extra.
- Nível 2: Os jogadores revividos pela Olivia vão se levantar com 36 HP extra.
- Nível 3: Os jogadores revividos pela Olivia vão se levantar com 43 HP extra. Desbloquear Conjunto de Estagiária.
- Nível 4: Os jogadores revividos pela Olivia vão se levantar com 51 HP extra.
- Nível 5: Os jogadores revividos pela Olivia vão se levantar com 60 HP extra.
- Nível 6: Os jogadores revividos pela Olivia vão se levantar com 70 HP extra. Conquistas da Olivia
Ford
- Gênero: desconhecido
- Idade: 31
- Aniversário: 23 de janeiro
Descrição: Ford era homem comum da marinha. Mesmo um homem comum tenha seus próprios segredos, Ford não era exceção. O nome não é importante. O que importa são os motivos e as ações.
Ford era um homem muito duro. A única pessoa que pode vacilar sua determinação é provavelmente ela …
Habilidade Especial
- Vontade de Ferro: diminuir o dano do gás quando está fora da zona de segurança.
Habilidades
- Nível 1: Quando está fora da zona de segurança, reduz dano do gás em 4%
- Nível 2: Quando está fora da zona de segurança, reduz dano do gás em 8%
- Nível 3: Quando está fora da zona de segurança, reduz dano do gás em 12%
- Nível 4: Quando está fora da zona de segurança, reduz dano do gás em 16%. Uniforme do Ford Cadete
- Nível 5: Quando está fora da zona de segurança, reduz dano do gás em 20%
- Nível 6: Quando está fora da zona de segurança, reduz dano do gás em 24%. Conquistas do Ford
Otho
- Gênero: masculino
- Idade: 21
- Aniversário: desconhecido
Descrição: Otho tem uma mente imaginativa, mas muito prática. Ele está morrendo de medo de esquecer as memórias de seu passado e está tentando encontrar maneiras de preservar o passado. Ele está se aproximando a cada dia e no processo desenvolveu um dispositivo que lhe permite ver as intenções dos outros. Quando ele não está pesquisando mais mecanismos de memória, ele sai com seus amigos e passa o tempo sonhando acordado com seu cachorro.
Habilidade Especial
- Olhar de Calavera: Revela a posição de oponentes até 25 metros de distância depois do abate. A informação é compartilhada com companheiros.
Habilidades
- Nível 1: revela a posição de oponentes em até 25 metros depois do abate.
- Nível 2: revela a posição de oponentes em até 30 metros depois do abate.
- Nível 3: revela a posição de oponentes em até 35 metros depois do abate.
- Nível 4: revela a posição de oponentes em até 40 metros depois do abate.
- Nível 5: revela a posição de oponentes em até 45 metros depois do abate.
- Nível 6: revela a posição de oponentes em até 50 metros depois do abate.
Nairi
- Gênero: masculino
- Idade: 23
- Aniversário: 01 de novembro
Descrição: Nairi se interessou pelo clima ainda jovem, quando foi forçado a se afastar dos climas frios. Mas seu amor pela neve o levou a encontrar uma maneira de voltar lá. Ele desenvolveu a tecnologia climática de micromanipulação para permitir que ele sobrevivesse nos ambientes mais extremos. Agora ele passa seu tempo escalando, caminhando e perseguindo tempestades procurando as respostas para prever o clima.
Habilidade Especial
Ferro de Gelo: Paredes de gel implantadas recuperarão certa quantidade de durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. Dano aumentado ao usar ARs em Paredes de Gel.
Habilidades
- Nível 1: Paredes de Gel implantados recuperarão 20% da durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. O dano aumentou 20% ao usar ARs em Paredes de Gel.
- Nível 2: Paredes de Gel implantados recuperarão 21% da durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. O dano aumentou 21% ao usar ARs em Paredes de Gel.
- Nível 3: Paredes de Gel implantados recuperarão 24% da durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. O dano aumentou 22% ao usar ARs em Paredes de Gel.
- Nível 4: Paredes de Gel implantados recuperarão 26% da durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. O dano aumentou 23% ao usar ARs em Paredes de Gel.
- Nível 5: Paredes de Gel implantados recuperarão 29% da durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. O dano aumentou 24% ao usar ARs em Paredes de Gel.
- Nível 6: Paredes de Gel implantados recuperarão 30% da durabilidade atual a cada 1s quando o dano for recebido. O dano aumentou 25% ao usar ARs em Paredes de Gel.
Leon
- Gênero: masculino
- Idade: 20
- Aniversário: 30 de setembro
Descrição: Leon é um estudante universitário que tem algumas habilidades extremas no basquete e não tem medo de mostrá-las. Ele pode pular mais alto do que quase qualquer um que ele conhece com a ajuda de sua perna biônica. Ele tem interesse em eletrônica e sabe como consertar e mexer com a perna quando ela funciona mal. Ele pode parecer que só se importa com basquete, mas usa o esporte não apenas para sustentar sua família, mas também seus amigos.
Habilidade Especial
Lance Livre: o poder permite que ele recupere um número predeterminado de HP ao abater oponentes no decorrer das partidas do game.
Habilidades
- Nível 1: recupera 5 de HP após abater um inimigo na partida.
- Nível 2: recupera 10 de HP após abater um inimigo na partida.
- Nível 3: recupera 15 de HP após abater um inimigo na partida.
- Nível 4: recupera 20 de HP após abater um inimigo na partida.
- Nível 5: recupera 25 de HP após abater um inimigo na partida.
- Nível 6: recupera 30 de HP após abater um inimigo na partida.
Kenta
- Gênero: masculino
- Idade: 38
- Aniversário: 05 de maio
Descrição: Kenta serviu como guarda-costas e ferreiro para a família de Hayato Yagami por anos. Ele é um homem de poucas palavras, mas protege seu novo e jovem mestre em qualquer situação em que se encontre. Ele tem seus próprios desejos pessoais, mas os coloca em segundo plano enquanto serve Hayato durante um período perigoso para a família Yagami.
Habilidade Especial
Proteção do Samurai: Forma um escudo que reduz o dano da arma vindo da frente. Reinicia quando o usuário dispara um tiro.
Habilidades
- Nível 1: Forma um escudo frontal de 5m de largura que reduz em 50% o dano da arma vindo da frente. Dura 2s e reinicia quando o usuário dispara um tiro. CD: 210s.
- Nível 2: Forma um escudo frontal de 5m de largura que reduz em 50% o dano da arma vindo da frente. Dura 3s e reinicia quando o usuário dispara um tiro. CD: 200s.
- Nível 3: Forma um escudo frontal de 5m de largura que reduz em 50% o dano da arma vindo da frente. Dura 3,5 segundos e reinicia quando o usuário dispara um tiro. CD: 190.
- Nível 4: Forma um escudo frontal de 5m de largura que reduz em 50% o dano da arma vindo da frente. Dura 4s e reinicia quando o usuário dispara um tiro. CD: 180s.
- Nível 5: Forma um escudo frontal de 5m de largura que reduz em 50% o dano da arma vindo da frente. Dura 4,5 segundos e reinicia quando o usuário dispara um tiro. CD: 170s.
- Nível 6: Forma um escudo frontal de 5m de largura que reduz em 50% o dano da arma vindo da frente. Dura 5s e reinicia quando o usuário dispara um tiro. CD: 160s.
Skyler
- Gênero: masculino
- Idade: 26
- Aniversário: 05 de julho
Descrição: Skyler ganhou fama como o cantor e dançarino pop mais quente do país, e agora é o CEO da maior empresa de entretenimento do Vietnã.
Impulsionado para ser o melhor talento musical no negócio e também encontrar os melhores talentos. Ele não gosta de perder e acredita que a criatividade permite que as pessoas vejam o lado bom do mundo em vez do ruim.
Habilidade Especial
Quebradeira: Libere uma onda sônica que danifica as Paredes de Gel. Além disso, cada Parede de Gel implantado resultará na recuperação de HP. Os efeitos de recuperação não se acumulam.
- Nível 1: dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 50 metros. Tempo de recarga: 60 segundos. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 4 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
- Nível 2: dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 58 metros. Tempo de recarga: 58 segundos. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 5 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
- Nível 3: dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 67 metros. Tempo de recarga: 55 segundos. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 6 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
- Nível 4: dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 77 metros. Tempo de recarga: 51 segundos. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 7 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
- Nível 5: dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 88 metros. Tempo de recarga: 46 segundos. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 8 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
- Nível 6: dispara uma onda sônica para frente, causando dano a 5 Paredes de Gel dentro de 100 metros. Tempo de recarga: 40 segundos. Cada Parede de Gel atingida resultará em um aumento na velocidade de cura a partir de 9 pontos. Efeitos de recuperação não acumulam.
Homero
- Gênero: masculino
- Idade: 30
- Aniversário: 01 de junho
Descrição: Homero é um cego que não é apenas um assassino, mas também um dos fundadores da próspera gangue de tecnologia em Griza. No entanto, Homero, que havia desaparecido do poder nos últimos anos, agora só quer encontrar a verdade por trás da estranha doença que o cegou em sua infância, o misterioso instituto de pesquisa que ele chamava de sua escola e o mineral de terras raras ligado a tudo isso.
Habilidade Especial
Olhos de Argos: Lança um drone para o inimigo frontal mais próximo, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento do inimigo e a velocidade de disparo e inflige dano neles.
Habilidades
- Nível 1: Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal de 100m, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento em 10% e a velocidade de disparo em 10%. Dura 5s. Cria 25 de dano. CD: 140s.
- Nível 2: Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal de 100m, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento em 20% e a velocidade de disparo em 15%. Dura 5s. Cria 25 de dano. CD: 130s.
- Nível 3: Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal de 100m, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento em 30% e a velocidade de disparo em 20%. Dura 5s. Cria 25 de dano. CD: 120s.
- Nível 4: Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal de 100m, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento em 40% e a velocidade de disparo em 25%. Dura 5s. Cria 25 de dano. CD: 110s.
- Nível 5: Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal de 100m, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento em 50% e a velocidade de disparo em 30%. Dura 5s. Cria 25 de dano. CD: 100s.
- Nível 6: Lança um drone em direção ao inimigo mais próximo a uma distância frontal de 100m, criando uma explosão de pulso de 5m de diâmetro que reduz a velocidade de movimento em 60% e a velocidade de disparo em 35%. Dura 5s. Cria 25 de dano. CD: anos 90.
J Biebs (Justin Bieber)
- Nome: J Biebs (Justin Bieber)
- Idade: 28
- Nascimento: 1 de março
Descrição: J Biebs é um homem que quer unir o mundo fraturado. Através de suas experiências da infância, ele aprendeu que a resposta para os problemas das pessoas não era dinheiro ou poder, mas a conexão real entre as pessoas. Ele decidiu usar suas habilidades de canto para dedicas sua vida para reunir o mundo.
Habilidade Especial
Sentinela Silenciosa: O usuário de habilidades e aliados podem bloquear danos usando EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida de aliado será adicionada ao EP do usuário de habilidade.
Habilidades
- Nível 1: Aliados dentro de 6m podem bloquear 7% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
- Nível 2: Aliados dentro de 8m podem bloquear 7% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
- Nível 3: Aliados dentro de 8m podem bloquear 10% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade. Invocar o cartão de jogo de lançamento aéreo.
- Nível 4: Aliados dentro de 10m podem bloquear 10% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
- Nível 5: Aliados dentro de 10m podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Nesse caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao EP do usuário da habilidade.
- Nível 6: Aliados dentro de 12m podem bloquear 15% de dano usando seu EP. Neste caso, a quantidade de EP deduzida dos aliados será adicionada ao usuário da habilidade
Íris
- Gênero: feminina
- Idade: 30
- Aniversário: 01 de Outubro
Descrição: Íris usa sua visão afiada a seu favor, prevendo facilmente as ações de seus inimigos para derrotá-los. Uma mulher otimista, de retórica marcante e que preserva sua individualidade, Íris tem em Homer seu melhor amigo: alguém que a apoia incondicionalmente e, mais do que qualquer coisa, protege Íris das bagunças que ela mesma causa.
Habilidade Especial
RaStReAdOrAh: Durante um intervalo específico após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes próximos e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal).
Habilidades
- Nível 1: Dentro de 5s após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes dentro de 7m de distância e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 3 paredes de gel. Tempo de recarga:
- Nível 2: Dentro de 6s após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes dentro de 7m de distância e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 3 paredes de gel. Tempo de recarga:
- Nível 3: Dentro de 7s após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes dentro de 7m de distância e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 4 paredes de gel. Tempo de recarga:
- Nível 4: Dentro de 8s após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes dentro de 7m de distância e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 4 paredes de gel. Tempo de recarga:
- Nível 5: Dentro de 9s após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes dentro de 7m de distância e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 5 paredes de gel. Tempo de recarga:
- Nível 6: Dentro de 10s após ativar a habilidade, o usuário pode atacar uma Parede de de Gel para marcar oponentes dentro de 7m de distância e causar dano nestes oponentes (o dano causado é menor do que o normal). Afeta no máximo 5 paredes de gel. Tempo de recarga:
Conclusão
Agora você já conhece todos os personagens do FF disponíveis para você jogar.