Notícias

DogBlack anuncia saída do Free Fire e da Miners

Daniel “DogBlack” Lira, um dos jogadores mais respeitados da história do Free Fire, anunciou que irá sair do cenário competitivo do battle royale da Garena. DogBlack foi treinador da Miners onde escapou do rebaixamento para a Série B depois de passar pela Série de Promoção na mais recente edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF).

Confira: Calendário Arraiá Free Fire 2022: Datas, eventos e recompensas gratuitas

O DogBlack revelou que a distância de sua casa e a pressão psicológica que anda sofrendo foram motivos cruciais para que decidisse sair da carreira competitiva do Free Fire. O treinador postou uma carta de despedida nas redes sociais e parabenizou todos os treinadores do cenário competitivo por suportarem a pressão de serem responsáveis pelas equipes.

“Hoje, deixo toda a minha história no Free Fire para trás. Demorei um pouco para falar, mas a minha decisão não era 100%. Sou grato por tudo, mas já estava sendo difícil há muito tempo. A distância de casa, o psicológico, tudo isso interferiu na decisão. Deixo aqui a minha admiração por todos os coachs. Vocês são fortes, merecem valorização e respeito”, afirmou.

 

Como atleta, DogBlack já teve passagens em outras equipes, como Vivo Keyd, Los Grandes e o Cruzeiro. Na equipe Golpistas Veteranos, o treinador já jogou ao lado de Ariano “Kroonos” Ferreira e Luiz “K9” Alberto no Free Fire World Cup.

Igor Barros

Igor Barros tem 26 anos e é natural de São Paulo, capital. Atua como jornalista, escritor de Esports com foco no Free Fire, incluindo notícias, novidades, guias e dicas do Battle Royale da Garena. Igor é fundador de Free Fire Central.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo