Notícias

Final da LBFF 7 registra audiência de 960 mil espectadores simultâneos

A final da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) 7 registrou audiência de 960 mil espectadores simultâneos em todas as plataformas de exibição. A transmissão aconteceu ao vivo no sábado, 16 de abril.

O campeonato teve uma média de 378 mil pessoas assistindo a cada dia da competição. Esta é a 2ª maior audiência do torneio, ficando atrás somente da LBFF 4, que alcançou mais de 1,14 milhão de espectadores simultâneos, somando dados do YouTube, Loading e BOOYAH!.

A LBFF 7 trouxe a competição de volta para TV, com transmissões na tv aberta, pela RedeTV!, e na tv fechada, pelo SPACE. Durante a fase de grupos, de acordo com o Painel Nacional de Televisão (PNT), a exibição da LBFF 7 alcançou aproximadamente meio milhão de telespectadores simultâneos nas RedeTV!.

Pela primeira vez, na história da competição, a final também foi transmitida em diversas salas de cinema da rede Cinemark e trouxe ainda mais emoção para os fãs, que puderam acompanhar a conquista de título inédito da LOUD.

A equipe se classificou para o Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa junto com a vice-campeã da LBFF 7, a Vivo Keyd. Como campeão da LBFF, a LOUD passa diretamente para a final do mundial, que acontece no dia 21 de maio. Já a VK ainda disputa o play in no dia 14 de maio, em busca de uma vaga na final. Os fãs poderão acompanhar as duas etapas na tv aberta pela RedeTV! e na tv fechada pelo SPACE, além da exibição nos canais oficiais da Garena no YouTube e na BOOYAH!.

Acompanhe a LBFF ao vivo no canal oficial de Esports no YouTube e nos perfis no TikTokFacebookInstagram e Twitter e siga a hashtag oficial #LBFF.

Fique ligado no site oficial e acesse aqui as fotos oficiais da LBFF 7.

Igor Barros

Igor Barros tem 26 anos e é natural de São Paulo, capital. Atua como jornalista, escritor de Esports com foco no Free Fire, incluindo notícias, novidades, guias e dicas do Battle Royale da Garena. Igor é fundador de Free Fire Central.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo