A Garena com seu popular Battle Royale,o Free Fire anunciou nesta sexta-feira, 24 de junho, que será o novo patrocinador oficial de um time de futebol mexicano, o Club América. Isso representa uma aliança sem precedentes, pois é o primeiro game não esportivo a ter um patrocínio desse tipo no México.
Free Fire na primeira divisão mexicana
O popular jogo para celular não apenas marcará presença na camisa, mas também adicionará elementos colaborativos inspirados no clube dentro do jogo.
Segundo a Garena:
“Através dessa aliança inédita buscamos continuar surpreendendo nossos jogadores ao agregar um time icônico ao nosso universo. Estamos convencidos de que a colaboração com o Club América nos permitirá nos aproximar de nossa comunidade local, criando conteúdo e experiências envolventes além do jogo, que permitirão que eles expressem de forma mais autêntica seu estilo de batalha e paixão por seu time favorito.”
Héctor González Iñárritu , Presidente Operacional do Club América comentou:
“Para nós é um grande orgulho nos aliarmos a um líder da indústria de jogos como a Garena através de sua franquia battle royale, Free Fire. Somos a primeira equipe no México a estabelecer um patrocínio inovador desse tipo, com um dos videogames mais bem-sucedidos do mundo atualmente. Ambas as marcas estão procurando se conectar mais e expandir para novos consumidores, então esse relacionamento sem dúvida será benéfico.”
Do asteca à ilha das Bermudas
A partir de 28 de agosto, os motivos azul-creme deixarão o campo e pousarão no Free Fire com novos elementos colaborativos.
Inspirados nas Águias da América e reinterpretados pelo time de Free Fire, eles buscaram capturar o estilo representativo do clube em uma série de aspectos e objetos que permitirão aos sobreviventes e torcedores vestirem as cores do seu time favorito.
Free Fire é um título totalmente gratuito com microtransações que está disponível no iOS pela App Store e no Android pela Google Play Store. Free Fire MAX também está disponível nas duas lojas.