O jogador Cristiano “MAMUTEZL”, anunciou a sua saída da Meta Gaming, equipe competitiva do Free Fire.
MAMUTE foi apresentado em janeiro deste ano para para disputar a sétima temporada da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF). Por não ter uma boa sequência no torneio, MAMUTE foi um dos jogadores que menos atuou pela Meta Gaming.
Na última temporada, MAMUTE jogou em apenas 26 quedas com 12 abates, ele auxiliou o tme durante as quedas com 6 assistências.
Salve família, passando aqui para dizer que não faço mas parte da org Meta Gaming, mas quero agradecer a eles pela oportunidade que me deram de jogar pelo time, e também quero desejar toda sorte do mundo para os meninos.💛🖤✌️ pic.twitter.com/7wBd3bMs8i
— MAMUTEZL (@mamutezl1) May 23, 2022
Em abril deste ano, o jogador já havia sinalizado vontade de sair, mas por ter ainda vínculo contratual com a Meta Gaming, só pode sair agora. MAMUTE já está procurando equipes para o restante da temporada.
Com a saída de MAMUTE, a Meta Gaming passa ter a seguinte formação:
- Cauê “cauee” Akira
- Victor “Pão7” Pereira
- Carlos “Rafax” Rafael
- Erick “Erick11“
- Carlos “Altman” Silva (treinador)
Sobre a Meta Gaming
Meta Gaming se trata de uma organização de E-Sports do Paraguai que conta com times em vários jogos, além de ser responsável por organizar torneios e eventos esportivos no Paraguai. Criada em 2019, a equipe paraguaia tem uma base no Brasil, Chile, Uruguai e Argentina.
Entre as conquistas mais recentes, conquistou o título da 3ª temporada da Copa PUBG Masters e se tornou tricampeã da competição, a principal do PUBG competitivo na América Latina. No Free Fire, a Meta Gaming conquistou sua vaga na Série A da LBFF no Split 3, e desde então surge como um time muito complicado de encarar dentro do game.
A organização Meta Gaming disputa vários outros campeonatos do mundo dos games, como CS:GO, League of Legends, Valorant, Free Fire e PUBG.