Notícias

Mundial Free Fire 2022: final terá recompensas por metas de espectadores

A Garena anunciou que a final do Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa, a ser disputada no próximo sábado, 21 de maio, dará aos espectadores diversas recompensas caso metas de visualização simultâneas nas streams de transmissão, estipuladas pela desenvolvedora, sejam atingidas no decorrer das nove quedas.

A Garena estipulou três metas, definidas para 100 mil, 200 mil e 300 mil visualizações de espectadores simultâneos nas transmissões. A cada um dos objetivos alcançados, recompensas gratuitas serão dadas para todos os jogadores do battle royale.

Entre os principais prêmios disponibilizados pela Garena está o emote Curtindo em Sentosa, que será dado gratuitamente para os jogadores apenas se o objetivo principal de 300 mil de dispositivos conectados ao mesmo tempo for alcançado. Entretanto, as metas menores darão outros cosméticos, como parede de gel e tickets de Arma, Diamante e Incubadora.

Mundial de Free Fire 2022: metas de visualizações e recompensas

Confira abaixo as metas e recompensas que serão dadas na final do Free Fire World Series (FFWS) 2022 Sentosa:

  • 100 mil visualizações ao vivo: 3 tickets Diamante Royale, 3 tickets Arma Royale e um personagem a escolha do jogador.
  • 200 mil visualizações ao vivo: Parede de Gel Acalanatha, 3 cartões da Oficina de Criação e 3 tickets Incubadora.
  • 300 mil visualizações ao vivo: 3 cartões de Sala Personalizada e Emote Curtindo em Sentosa.

Fãs e jogadores podem acompanhar a ação ao vivo dos Play-ins e Finais do FFWS 2022 Sentosa nos canais oficiais do YouTube do Free Fire nos dias 14 e 21 de maio, respectivamente. Além disso, poderão assistir na TV aberta pela Rede TV e no canal por assinatura SPACE.

Igor Barros

Igor Barros tem 26 anos e é natural de São Paulo, capital. Atua como jornalista, escritor de Esports com foco no Free Fire, incluindo notícias, novidades, guias e dicas do Battle Royale da Garena. Igor é fundador de Free Fire Central.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo