Com o episódio de ontem sobre Thurzon ter cometido injúria racial contra Moreno, a comunidade se mobilizou nas redes sociais e começou a cobrar outro jogador e influencer, o Bruno “NOBRU” Goes. Com essa cobrança por uma posicionamento, NOBRU falou sobre o caso e alegou que a fala do atleta da Noise foi “infeliz”.
Confira: Moreno, alvo de injúria racial de Thurzin, se pronuncia
Em postagem no Twitter, Nobru começou dizendo que gosta de ambos jogadores e deseja que as coisas sejam esclarecidas e resolvidas da melhor maneira possível. Nobru acredita que a fala de Thurzin não tenha sido feita de maldade.
Em nenhum momento eu disse que a brincadeira dele deixou de ser um crime, ele errou sim e foi infeliz na fala infelizmente, mas quem somos nós para julgar? Mlk tem uma equipe foda por trás dele, que já passou por esses casos de “racismo” e saberá como resolver.
— BruNo (@nobru) May 31, 2022
“Temos que tomar cuidado com esse tipo de brincadeira. Eu tenho certeza que o Thur não disse na maldade. Espero que tudo se resolva e dê tudo certo. Gosto muito desses moleques, tanto Thurzin quanto do Moreno. Ele errou sim e foi infeliz na fala dele. Mas quem somos nós para julgar? O moleque tem uma equipe por trás que já passou por esses casos de racismo e saberá como resolver”, disse.
Acabei de ver a parada do Thurzin e isso me deu um gatilho muito forte, lembrei do cancelamento do Buxexa e do Racha, que eu fiquei mal demais, mesmo sabendo que os meninos tem um coração bom, quando vem fãs, imprensa, patrocinadores te pressionando, não há muito o que se fazer..
— BruNo (@nobru) May 31, 2022
Nobru lembrou também de outro episódio parecido, onde os jogadores Buxexa e Racha se desentenderam. Com a pressão da comunidade, imprensa e patrocinadores, para o fundador do Fluxo, a organização terá “muito o que fazer”, dando a impressão que talvez a LOUD tenha que tomar alguma medida drástica.