O atleta Arthur “Thurzin” Fernandes voltou a treinador com a equipe de emulador da LOUD. Após o afastamento sobre o caso de injúria racial, o jogador será reintegrado ao time da NOISE.
Relacionados:
- Servidor Avançado Free Fire: Nova arma Bisão será lançada
- Final da C.O.P.A. Free Fire atingiu um pico de 100 mil espectadores simultâneos
Em junho, o Bruno “PlayHard” Bittencourt acabou revelando que Thurzin estaria treinando com a equipe. O fundador da LOUD disse que Thurzin é uma das principais peças do time e que seu retorno dependeria da permissão da NFA.
“É o Thurzin que está treinando. Não faz sentido treinar sem o Thurzin quando ele é uma das peças principais de qualquer time de emulador porque ele é um dos melhores jogadores do Brasil. Chance [de jogar na NFA] todo mundo tem, porém não está decidido nada ainda. Em campeonatos, o quanto antes puder voltar, ele irá voltar”, afirmou.
PH respondendo se realmente é o THURZIN que ta jogando os treinos pic.twitter.com/33gybuFNDu
— Alef Winch ❁ (@alefwinch) June 29, 2022
Procurada pelo The Enemy, a NFA alegou as punições são reavaliadas pela organizadora são reavaliadas. Enquanto isso, Thurzin permanece suspenso de todas as competições sem data para retorno em torneios oficiais.
Entenda o caso Thurzin e Moreno
Na noite de ontem, 31 de maio, Thurzin respondeu uma publicação de Moreno no Twitter sobre o resultado de uma partida onde Moreno venceu jogadores da LOUD. Thurzin não gostou da postagem e respondeu ao atleta o chamando de “brabuíno”, que é um pet do Free Fire que representa um macaco. Thurzin foi repreendido pela comunidade e apagou a publicação.
Depois do ato, Moreno e o dono da sua equipe Elite, Delo, foram ao Twitter repreender a ofensa pedindo respeito.